Blog
A gestão de atendimento ao consumidor
Postado em 03/04/2013 Escrito por Carlos Carlucci Excelência no atendimento é fundamental quando falamos em relacionamento com clientes. E quando o assunto é reclamação, as empresas precisam lidar com consumidores cada vez mais seletivos em relação às suas escolhas. Diminuir Leia mais…
Que tipo de gerente você quer ser?
Postado em 02/04/2013 Escrito por Ito Siqueira Há, ainda nos dias de hoje, gerentes que pensam que a forma correta de conduzir o seu grupo é na base do chicote, à moda antiga. Nada de esclarecder os Leia mais…
A Cultura do Marketing
Postado em 02/04/2013 *Por: Ito Siqueira Todo mundo fala em cultura, da sua grande importância para as pessoas e para as empresas. Mas afinal, o que é cultura? Segundo Maximiano, professor de administração da USP, cultura é o conjunto Leia mais…
Como analisar os demonstrativos financeiros da sua empresa
Postado em 01/04/2013 Especialista Rodrigo Zeidan explica quais são os pontos que não devem ser deixados de lado. Editado por Camila Lam, de Divulgação/Imovelweb Como analisar os demonstrativos financeiros da minha empresa? Respondido por Rodrigo Zeidan, especialista em finanças Leia mais…
Metas: por que ter e como implementar
Postado em 31/03/3013 Por Paulo Roberto de Alencastro Jr. Desenvolver um planejamento e trabalhar com metas é um modelo de negócio que, apesar de ser comum em países desenvolvidos, como os Estados Unidos, agora começa a se evidenciar no Brasil. Leia mais…
Como convencer um cliente a comprar
Postado em 29/03/3013 A dica é saber conduzir bem a negociação para conquistar o consumidor Editado por Priscila Zuini, de Dreamstime.com Como convencer um cliente a comprar Respondido por Carlos Cruz, especialista em vendas Existem momentos na vida de um empreendedor em Leia mais…
Como fazer sua empresa aparecer sem gastar nada
Postado em 28/03/2013 Sócio-fundador da rede social Empreendemia afirma que é possível divulgar a marca da sua empresa sem gastar muito Editado por Camila Lam, de Getty Images/Allison Joyce Como o atendimento pode ajudar na divulgação de Leia mais…
COOPERAÇÃO NA EQUIPE
Postado em 26/03/2013 De repente, a palavra de ordem está em todos os lugares. Livros, revistas, encartes de jornal, todos estão dizendo para as pessoas que elas podem ser um sucesso, que elas podem tomar as rédeas de sua Leia mais…