Blog
NOVE PASSOS PARA O SUCESSO NAS VENDAS NO VAREJO
Postado em 22/03/2013 *Escrito por Ito Siqueira A atividade de vendas torna-se cada vez mais Leia mais…
4 passos para responder a promoções da concorrência
Postado em 21/03/3013 Especialista Eduardo Andrade lista atitudes que podem ajudar o empreendedor a analisar os seus concorrentes Editado por Camila Lam, de Sean Gallup/Getty Images Como responder as ações da concorrência? Respondido por Eduardo Andrade, especialista em marketing Como Leia mais…
Como empresas de serviços definem margens
20 de março de 2013 Especialista Rodrigo Zeidan explica como funciona o cálculo da margem para empresas que prestam serviços Camila Lam, de Germano Luders Como funciona a margem para empresas prestadoras de serviços? Respondido por Rodrigo Zeidan, especialista Leia mais…
Como melhorar a gestão de sua equipe
Postado em 19/03/2013 Especialista fala sobre como empreendedores podem ser chefes melhores Como melhorar a gestão de sua equipe Respondido por Eduardo Ferraz, especialista em gestão de pessoas Com a enorme falta de mão de obra qualificada que sofre o Leia mais…
Como o empreendedor deve usar a linguagem a seu favor
Postado em 18/03/2013 Usar os termos certos pode fazer toda a diferença na hora de uma venda Editado por Priscila Zuini, de GettyImages Como o empreendedor deve usar a linguagem a seu favor Respondido por Millor Machado, sócio-fundador Leia mais…
Como reter bons funcionários?
15 de março de 2013 Um bom relacionamento com o gestor ajuda a manter os funcionários na empresa, alerta especialista Como reter bons funcionários? Respondido por Adriana Gomes, especialista em gestão de pessoas Esse tem sido um dos maiores desafios das Leia mais…
O poder do cliente no e-commerce
Qua, 13 de Março de 2013 As tecnologias criaram uma nova estrutura na sociedade, com impactos diretos sobre o comércio. Cada vez mais o varejo se torna um processo interativo entre comprador e vendedor, deixando mais rica e intensa a Leia mais…